terça-feira, 23 de maio de 2017

O fanatismo da militância de antolhos.

O fanatismo dos militantes de antolhos é impressionante, pois acham que há um "arrependimento", agora, diante das novas falcatruas, pelo impeachment da Dilma. (!)
Como o fanatismo transforma pessoas, às vezes até com alguma inteligência, em pessoas obtusas, incapazes de distinguir o certo do errado!
O impeachment da Dilma foi tão necessário quanto à extirpação de um câncer e isto nunca significou um apoio a qualquer corrupto que pudesse sucedê-la.
O impeachment da Dilma, ou de qualquer outro que opte pela corrupção, ou falte com a ética, a honra, o decoro, ou a honestidade devida a qualquer cargo ou função pública é uma obrigação da Justiça, independente de quem possa estar na linha de sucessão, que , por sua vez, estará sujeito(a) aos mesmos ditames.
Achar que porque o sucessor desviou-se do caminho da integridade, isto, de alguma forma, é favorável aos antecessores não é só fanatismo, é conivência com a corrupção, com a desonestidade, com a falta de ética.
Sejam de que Partido forem, sejam de que orientação política forem, sejam quaisquer acertos políticos que um dia possam ter conseguido, qualquer um que tenha traído o voto do povo, que tenha traído a Ética, a Honestidade, a Justiça, TEM QUE SER JULGADO, CONDENADO e PRESO.
À nenhum político, autoridade pública ou partido político, nós, povo, devemos lealdade e obediência absolutas. Somente devemos ter e manter lealdade e obediência à princípios éticos, à honestidade e à justiça e, por conseguinte, àqueles políticos, autoridades públicas e partidos políticos que defenderem e praticarem, de forma clara, tais ideais, e enquanto eles os defenderem e honrarem.
A limpeza tem que ser completa!
#foratemer
#foradilma
#foralula
#foraaecio
#forablacbloc
#foramilitantesdeantolhos
#foradireitaradical
A diferença é que eu NÃO DEFENDO corrupto.

Político corrupto e bandido TEM QUE IR PRESO.